Sobre nós

Clube Native

Mais que uma agência de viagens

O Clube Native é uma marca que usa a vida ao ar livre como ferramenta de transformação com eventos de conteúdo turístico, esportivo, educativo e empresarial para pessoas que buscam desenvolvimento através da natureza.

Quem somos

O Clube Native é uma marca que usa a vida ao ar livre como ferramenta de transformação.

Visão

Ser referência nacional em criatividade, segurança, sustentabilidade e eventos em atividades ao ar livre.

Missão

Proporcionar transformação, experiência, acessibilidade e vivência. Atender e satisfazer com excelência sempre respeitando a natureza, comunidades e culturas.

Valores

A nossa empresa de turismo é movida por um profundo amor pelo que fazemos, focando sempre em proporcionar experiências únicas e personalizadas aos nossos clientes.

Clube Native

Sua próxima grande aventura espera por você!

clube native

Nossos destinos

Monte Roraima

O Monte Roraima é um cenário de belezas naturais deslumbrantes. A sua paisagem única é repleta de formações rochosas exóticas, cachoeiras magníficas e uma variedade de espécies de plantas e animais, muitos dos quais não são encontrados em nenhum outro lugar do mundo.

Safári Amazônico

O Safari Amazônico é uma experiência incrivelmente rica e diversificada que permite aos visitantes explorar a maior floresta tropical do mundo, a Amazônia. Esta aventura ímpar dá a oportunidade de conhecer a fascinante biodiversidade da região, abrigando milhões de espécies de insetos, plantas e animais.

Gran Sabana

Conhecida por suas paisagens únicas, a área é caracterizada por suas vastas savanas, imponentes montanhas de tepui (platôs de arenito) e algumas das cachoeiras mais altas do mundo, incluindo a magnífica Angel Falls.

Tepequém

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing.