Tudo o que você precisa saber!

Como podemos te ajudar?

Organizamos este espaço para responder as principais dúvidas de quem deseja fazer a expedição para o Monte Roraima com o Clube Native.

Aceitamos diversas formas de pagamento: Transferência bancária, pix ou dinheiro, com desconto. Cartões de crédito até 12x e boleto até 10x.

Difícil. Por ter perfil expedicionário com duração de 7 dias, naturalmente é gerado cansaço e desconforto físico. São entre 4 e 6 horas de caminhadas diárias, varia com o ritmo de cada pessoa.

A melhor época sempre será a que você escolher!
Setembro a Abril: menos registros de chuvas (Maiores chances de céu aberto e menores temperaturas no topo).
Maio a Agosto: mais registros de chuvas.
(Observação do Salto Kukenan, o segundo maior salto livre do mundo e diversas cachoeiras nos paredões do Roraima).

- Acampamentos Ték e Kukenan - Noite: 16°C / Dia: 24°C.
- Acampamento Base - Noite: 8°C / Dia: 16.
- Cume - Noite: 5°C à 0°C - Dia: 12°C à 6°C.

Existem diversos pontos de coleta de água em todos os dias da expedição A água é em limpa e pura. Recomendamos a utilização das pastilhas purificadoras para quem
não tem costume de beber água direto da fonte.

- Utilizamos uma barraca vertical juntamente com um assento apropriado;
- Dentro deste assento será colocado um saco plástico com cal;
- O cal tem a função de desidratar e desodorizar tudo que for produzido;
- Orientações detalhadas serão dadas pela equipe de apoio;
- Banheiro fica em local isolado do acampamento, dando privacidade;

Sim, temos o procedimento padrão para situações de emergências.

- Brasileiros: RG ou CNH.
- Estrangeiros: passaporte (sujeito à necessidade de visto).
Conquista nossa! A utilização da CNH foi liberada a partir de uma parceria feita pelo Clube Native com a prefeitura de Santa Elena de Uairén na reabertura da fronteira em Março de 2022.
- Não é mais necessário comprovar vacinas, mas recomendamos mantê-las atualizadas.

- Transfer do aeroporto para local de hospedagem
- Translado Boa Vista/Santa Elena (in e out)
- Translado em carro 4x4
- Refeições (café, almoço e jantar) exceto o café do primeiro dia.
- Carregadores para equipamentos, exceto sacos de dormir e isolante térmico
- Camisa personalizado para o grupo
- Guias experientes
- GPS - Spotx

Não, apenas 7 dias. Recebemos o perfil montanhistas, mas esse não é o nosso público principal. Atendemos pessoas que não estão acostumadas a fazer trilha ou longos percursos, mas querem  conhecer o Monte Roraima. E por ser uma excurssão rústica, encurtamos a viagem para ficar mais confortável para os turistas. Os atrativos mais próximos são visitados, assim, o roteiro abrange o suficiente para 3 noites confortáveis no topo do Monte.

Sim, guardamos a bagagem que são consideradas excesso para os turistas que vão subir o Monte Roraima.

Os grupos saem da sede em Boa Vista - RR, às 05h do dia 1 e damos a previsão de chegada, às 22h do dia 7.

Nosso cardápio é adaptado para a dieta e restrição alimentar de cada turista. Mas não há grandes influências, para dispor da vivência com a alimentação nativa, preparada pelos guias, taurepangs.

Aqui temos o Hostel Native, localizado na sede da nossa agência, que está disponível para hospedar os turistas mediante reservas. E também indicamos locais de hospedagens próximos para que os turistas escolham de acordo com a preferência de estadia.